Depois
de encontrarem um rato numa garrafa de Coca-Cola, gerando inúmeras
brincadeiras pela internet, agora foi a vez de um cachorro ser
encontrado. Segundo site "Jornal Vdd", o carioca Hank Lobo teve um
tremendo susto no último dia 17. A garrafa, que estava dentro da
geladeira, tinha um filhote de yorkshire. “Eu tomei um p*ta susto!
Quando eu abri a garrafa e o líquido não saiu eu achei que o
refrigerante estava congelado, daí olhei direito pra garrafa e tinha um
filhote de yorkshire lá dentro”, contou o rapaz ao site. O
cachorro, batizado de Pepsi, está vivo e passa bem. Pelo visto, se tudo
isso fosse verdade, o cachorro sobreviveu bebendo toda a Coca-Cola.
Espertinho...

kkkk tem cachoro mais n tem coca
ResponderExcluir