quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ESQUECI DE COLOCAR SOMBRA…NÃO PERA!


Essa mocinha se esqueceu de passar sombra e deu um jeitinho todo brasileiro para solucionar esse problema, É INACREDITÁVEL sua habilidade!
Essa mocinha se esqueceu de algo essencial em sua make! E por isso resolveu dar um jeitinho todo especial, jogando os seus em sua cara para criar um efeito de sombra roxa. No caso dela deu certo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário