sexta-feira, 4 de outubro de 2013

VEJA COMO FICOU A DUPLA "O PESTINHA" APÓS 20 ANOS

Quem não se lembra deste filme não é mesmo?? “O Pestinha” fez parte da minha e da infância de muita gente por aí, certo? O tempo passou, e não sabemos mais nada deles até então, porém saiu uma foto 20 anos depois, de como estão hoje em dia. Confira agora mesmo como estão os personagens do filme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário